top of page

A vida é demasiado preciosa para ser só normal

  • Foto do escritor: M Coach4You
    M Coach4You
  • 31 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

ree

Alguém dizia:" Tem coisas que ninguém consegue explicar na perfeição e uma delas é aquilo que sentimos quando começamos a viver a liberdade de sermos nós mesmos. Sobretudo, não arranjes mais desculpas para não fazê-lo. A tua vida vale todo o teu empenho. Não desistas mais de ti".


Eu estive quase a desistir de mim esta semana. Sim, esta semana, é verdade.


Esse mesmo alguém dizia ainda "Lembra-te de que não ter tempo é não ter interesse, é fugir do medo de não conseguir. Lembra-te também que a preguiça é o medo de te tornares melhor. Por isso, agarra esta oportunidade e muda a tua vida, mesmo com medo. A vida é demasiado preciosa para ser só normal. Ela deve ser única, especial e natural." Mesmo que, às vezes, seja difícil olhar para ela desta forma.


Fiz questões esta semana como "o que ando a fazer comigo?", "melhor o que quero fazer comigo?". Confesso que a resposta foi assustadora, pois passava por desistir de mim, não só dos meus objetivos mas de mim enquanto ser vivo. A verdade é que as estou a fazer neste momento. A verdade é que a resposta continua assustadora e, ao mesmo tempo, libertadora. Porque a verdade é uma, quando já nada se tem a perder.


Comments


bottom of page